SeuOrkut.com.br
Text generator

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Homenagem à Minha Mãe!


Fiz este poema para minha
mãezinha!
Ela tem 80 anos!
Homenageio também às mães
de todas as idades!
Feliz Dia Das Mães!

Rosto cansado, já marcado pelo tempo,
Espelho que reflete toda uma vida, de...
Trabalho incessante e com muito afinco!
Retrato de “Mulher Guerreira”,
Altiva, corajosa e dedicada!
Teu ventre tão fértil, ó mãe!...
Aos teus dez filhos, destes vida.
Nem sequer reclamou das adversidades, por isso...
Deus, certamente fez de ti, “a escolhida”...
Oh! Mãe bondosa, conselheira, destemida.
Mãe, quisera eu, poder neste...
Instante, estar pertinho de ti,
Na tua face, com carinho beijar!
Hoje, mãe... de todo o meu coração,
A ti eu venho, o meu amor declarar.

Mulher...Mãe...”Símbolo Angelical”!
Acolhedora e plenamente abençoada,
És do Supremo, “A Criação Especial”.
(De sua filha: Maria Marlene)


2 comentários:

Vanessa 14 de maio de 2010 às 15:29  

O amor do Senhor Deus não se acaba
e a Sua bondade não tem fim.
Esse amor e essa bondade são
novos todas as manhãs;
e como é grande a fidelidade do Senhor!
Um abençoado final de semana.
Obrigada pela sua linda amizade.
Beijos no coração ,Evanir
www.fonte-amor.zip.net

Cristi@ne 25 de maio de 2010 às 14:41  

olah eu aqui de novooo amigaaa
vim oferecer o Prêmio Blog de Ouro, pois sei que mereces, espero que aceites e gostes, rs
Está na sala dos mimos, ok?
Semana abençoada!
Infinitos Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com stars

Selinho "Carinho de Amiga"

Selinho "Carinho de Amiga"
Oi minhas amigas!!! Levem o "Meu Carinho" através deste simples selinho! Feito com o coração!

Seja Solidário(a)!

Participe ! Seu coração vai agradecer! O Glaucinho Também!
Visite esse blog! Ajude a divulgar essa
campanha!

Espalhe Essa Ideia...

Peguei esse selo no blog da amiga Joelma Couto.
(http://amigadaedu2.blogspot.com) Vamos espalhar essa ideia?

Créditos Template

;
cursor

  © Blogger Template by Cantinho do Blog Kit Bel Vidotti 2009

Back to TOP